Quem vos Fala… Thalia Rockebach

Olá queridos Leitores,

ThaliaNão sei dizer ao certo quando peguei o gosto pela leitura. A verdade é que por volta dos meus 7 anos eu já trocava bonecas por lápis, papel e revistinhas para colorir. O fato de poder desenhar qualquer coisa que quisesse me permitia viver diferentes coisas e quando eu percebi que nos livros era o mesmo e até mais eu já estava imersa nesse mundo maravilhoso. A cada página sinto como se eu me tele transportasse para o lugar em questão, é um pouco engraçado porque às vezes leio sobre algum lugar e já me sinto familiarizada com ele sem nem ao menos ter ido lá, só pelo fato de ter lido alguma história que fora ali ambientada.

Seria muito difícil dizer qual o meu gênero favorito, acredito que nem tenho, uma história bem escrita, com personagens bem desenvolvidos e cativantes são o suficiente para mim. Tem uma frase do livro O Teorema Katherine que é assim “Ele gostava de todos os livros, porque adorava o simples ato de ler”, acho que ela me representa muito bem… mas devo confessar que meu coração tem um lugar especial para o titio S. King. Tem duas coisas que gosto bastante de ler também que são mangás, minha nossa, se eu pudesse teria todos hahahaha e hq’s, felizmente também existem os animes e as séries e que época linda para filmes e séries geeks hein galera?

Há muitas maneiras de se sentir bem, quando leio eu me sinto viva e com esperanças, os problemas e as preocupações ficam de lado e eu só fico ali no meu canto com o meu novo mundo sentindo todas as emoções que a história é capaz de nos fazer sentir.

Antes de terminar, gostaria de deixar duas frases de um grande personagem.

“Palavras são na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia.”

“É claro que está acontecendo na sua mente, Harry, mas por que isso significa que não é real? ”