Livro | Mulher Gato: Ladra de Almas – Sarah J. Maas

Selina Kyle, uma jovem que cometia pequenos delitos em Gotham para conseguir um sustento. Mas após o abandono de sua mãe, Selina se vê tendo que deixar sua irmã mais nova com um casal.

Após dois anos sumida, Selina agora atende pelo nome Holly Vanderhees, uma jovem rica e misteriosa que chega em Gotham, tendo como suas parceiras a Arlequina e a Hera Venenosa. Mas o que realmente a trouxe a cidade natal?

Acho que dos três livros dessa série que li, até o momento, Mulher Gato foi o mais divertido. Selina Kyle é uma ladra / anti-heroína bem treinada, isso todos já sabem, mas esse reconto feito pela Sarah J. Maas foi bastante agradável.

Aqui, conhecemos uma Selina por volta dos seus 16 anos, quando ainda lutava no submundo de Gotham para sustentar sua mãe e irmã, mas tudo se perde, e dois anos depois, ela retorna e seus exorbitantes roubos se tornam um desafio para o Batwing, que é o Luke Fox, o filho de Lucius (CEO das Industrias Wayne) e companheiro do Batman.

Porém o Batman não está na cidade e por essa razão, vamos acompanhando na calada das noites uma dança de sedução e praticamente um jogo de gato e rato entre esses dois personagens. Já, quando são pessoas civis, são vizinhos que acabam também em uma teia de sedução.

Vale ressaltar que esse livro se passaria anos após o livro do Batman: Criaturas da Noite, então temos uma pegada muito mais adulta aqui.

Um livro fácil de ser lido e bem interessante, claro que, sempre devemos lembrar que é um reconto das histórias em quadrinhos.

Mas fica a dica.

O próximo livro a ser publicado será do Super-Homem, assim que sair, trago resenha.

Leia também: 

Mulher Maravilha: Sementes da Guerra


Ficha Técnica

Autora: Sarah J. Maas
Tradução: Mariana Serpa
Número de Páginas: 352
Editora: Arqueiro

Mulher-Gato-1

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: