Livro | Mulher Maravilha: Sementes da Guerra – Leigh Bardugo

Como seria a vida da Mulher-Maravilha ainda quando jovem?

No livro, acompanhamos a Princesa Diana em sua adolescência, onde o mundo as vezes é muito confuso, como para todos os jovens.  Ela se vê correndo contra o tempo na terra dos homens após salvar uma adolescente e ao invés de levar para a Esparta, acaba levando para sua terra natal. Assim, a Princesa que, até então não havia ainda realizado seu teste como Amazona, tem que ajudar a proteger e se descobre.

Não podemos viver com medo. Ou fazemos as coisas acontecerem, ou as coisas acontecem com a gente.

mulher maravilha livro
Adquira na Amazon

Diferente do que estamos acostumados de ver da Amazona, aqui vemos um lado mais juvenil e muitas vezes “bobo”, mas por isso devemos lembrar que estamos lendo como seria a vida da Princesa Diana quando jovem, tendo muitas vezes o seu momento bobo, como qualquer jovem sempre faz.

A jovem que a Diana salva, embora a principio pareça ser inofensiva, depois mostra-se ser a Semente da Guerra, trazendo muitos conflitos.

Embora eu seja um grande fã dos quadrinhos, ainda pude me divertir com esse livro e os outros dois já publicados aqui no Brasil: Batman: Criaturas da Noite e Mulher-Gato: Ladra de Almas, que em breve terá resenha. Pode ser uma boa entrada para quem quer se aproximar do mundo dos quadrinho, mas sempre lembrando-se que esses são re-contos de personagens criados para as HQ’s.


Ficha Técnica

  • Autora: Leigh Bardugo
  • Tradutora: Mariana Serpa
  • Capa comum: 400 páginas
  • Editora: Editora Arqueiro

mulhermaravilha

Um comentário em “Livro | Mulher Maravilha: Sementes da Guerra – Leigh Bardugo

Os comentários estão encerrados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: