[Livro] Horror na Colina de Darrington -Marcus Barcelos

Olá, tudo bem?

Eu sei, eu sei! A hype desse livro já passou há séculos e eu mesma li ele já tem alguns meses atrás, mas antes tarde do que nunca e após o dia das crianças, no mês de outubro, o Halloween é tudo que as pessoas pensam por agora.

IMG_20190623_103444_227Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil. No entanto, certa madrugada, a tranquilidade dacolina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga que abriga mistérios e parece próxima do inferno. Dez anos depois, Ben decide contartudo o que viveu, desvendando uma conspiração capaz de destruir até asua própria sanidade. Onde termina o inferno e começa a realidade?

Lançado pela Faro Editorial e escrito por Marcus Barcelos, autor nacional, o Horror na Colina de Darrington vai trazer um terror que em alguns momentos se torna angustiante em ser lido e dá para entender a legião de fãs que o autor teve desde que lançou o livro na plataforma do Wattpad.

Logo de cara você já percebe que não há enrolação: o livro é frenético do começo ao fim, deixando o leitor em alguns momentos sem fôlego e desejando a próxima página. Também tem a edição do livro que é linda, com ilustrações que vão de certa forma te direcionar para o que e como o autor estava imaginando. Mas há um detalhe que me incomodou e depois de muito tempo fui entender que era o cenário americanizado.

A história se passa em South Hampton, EUA e embora leio diversos livros ambientados em vários locais do mundo (e que fique bem claro, não acho que autor nacional só deva escrever livros em terras nacionais), o cenário americano é tão comum de se ver em filmes, livros e etc. que já estou saturada um tiquinho com isso.

Nesse ano saiu o segundo volume entitulado de Dança da Escuridão.

Beijos e até mais 😉


 

Ficha Técnica

 

 

View this post on Instagram

Quando o livro é dado pelo mozão @vitordav , o livro passa na frente de todos os outros! . . . Sinopse: Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil. No entanto, certa madrugada, a tranquilidade dacolina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga que abriga mistérios e parece próxima do inferno. Dez anos depois, Ben decide contartudo o que viveu, desvendando uma conspiração capaz de destruir até asua própria sanidade. Onde termina o inferno e começa a realidade? . . . Escrito por @omarcusbarcelos . . . #livros #livrodesuspense #suspense #horrornacolinadedarrington #editorafaro #faroeditorial #amoler #book #instabook #libros #libro #leitura #lectora #ler

A post shared by Willyara dos Santos Amorim (@willyara_amorim) on

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: