[Anime] Ajin: Demi Human – Netflix

26 episódios divididos em duas temporadas na Netflix.

Apenas imagine…

Uma sociedade normal até que se descobre a existência de seres chamados de “Ajins”, que são humanos normais até o momento de sua primeira morte, sim primeira, pois eles são tecnicamente “imortais”, porém sentem dor como um humano comum, mas a diferença é quando morre (o batimento cardíaco chega a 0) eles misteriosamente voltam ao normal, independente dos danos causados ao seu corpo, se regeneram totalmente, por isso muitas pessoas nesse mundo não sabem se são ou não Ajins, pois só descobrem quando… morrem.

Então… É essa a sociedade que vemos no anime “Ajin: Demi Human”.

AAAABTkpvfcOw3-tLLn1v70AQljAhT3cleFushi1qmQ-gevSJDIGqVs09hkTVVaZQu3jRZ0IZc86TTIYLU7EdTRfo4xw4aAM

No anime acompanhamos o estudante não tão carismático Kei Nagai, que por conta da sua personalidade fria e calculista nem a sua irmã gosta muito dele, mas ele descobre que é um Ajin após ser atropelado por um caminhão em plena luz do dia e muitas pessoas veem o ocorrido e também filmam a sua “morte” e “renascimento”, ai começa a sua fuga do governo e de grupos que buscam apenas usar esses poderes. Porém nessa sociedade os Ajins também são vendidos e usados como cobaias em experimentos e são extremamente repudiados pela sociedade, pois são tratados como seres extremamente perigosos. E somos apresentados ao velho Satou, podemos dizer que é o vilão com uma ideologia extremamente deturpada, mas cara…. que vilão FO** e BADASS, simplesmente um excelente vilão que vale muito acompanhar.

Inicialmente o estilo da animação pode incomodar um pouco, pois ela é basicamente em 3D, ela foge muito do tradicional de animes, mas vai por mim, dá uma chance para ele pois após o episódio 2 você começa a entender o diferencial dele para os outros animes e é ai que a ação começa e com certeza você vai ficar sem folego.

Uma coisa para se elogiar é o enredo que consegue te atrair e deixar ansioso pelo os acontecimentos futuros e te faz questionar que é o lado bom e o vilão. Outro fator para elogiar é o som, realmente é um excelente trabalho que lhe faz ouvir todos os ruídos do ambiente do anime.

Assista aqui ao trailer:

 

Veja também a resenha do mangá feita pelo @felipepeixiinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: