[Dica] 10 Livros de Autores Nacionais no Kindle Unlimited

Sempre bate aquela felicidade quando você vê um livro que quer muito ler baratinho. Mas e quando o livro á está disponível no Kindle Unlimited? Eu pelo menos fico mega feliz. Então resolvi sugerir 10 livros que estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming para livros e melhor de tudo, são livros de autores nacionais.

Sempre é bom indicar livros dos nossos escritores conterrâneos, por isso listei livros que já li e livros também que serão minhas leituras em breve. Bora conferir? Mas antes: você já é assinante Kindle Unlimited? Ainda não? Pois corre logo, você paga apenas R$19,90 mensais e no primeiro mês é gratuito. Caso prefira, também tem a opção pelo Amazon Prime, você irá pagar apenas R$9,90 por mês e terá como beneficio o Frete Grátis, acesso ao Prime Videos, ao Kindle Unlimited e muito mais. Para saber mais, segue link do Amazon Prime e do Kindle Unlimited.

412viZWzdYLA Fortaleza: Mundo Sombrio – Livro escrito pela autora mais fofa que já tive honra de conversar, Day Fernandes, vai nos levar para o ano de 2070, onde a raça humana foi quase extinta por uma guerra nuclear e os humanos restantes, tiveram que se refugiar no subsolo, construindo as Fortalezas. Camille é a líder de um grupo de rebeldes da Fortaleza 7 e ao salvar um desconhecido, vê sua vida tomando um novo rumo, bem como de toda a raça humana.

 

 

510HhUtzd2LA Lenda de Ruff Ghanor: O Garoto Cabra – Criado após um RPG no NerdCast, o Leonel Caldela, autor do livro, pode desenvolver a história de Ruff Ghanor. Nos confins de uma terra governada pelo dragão Zamir, ergue-se um mosteiro. Um garoto selvagem, dotado de poderes misteriosos, é encontrado pelos monges. Seu nome é Ruff Ghanor. Treinado desde cedo pelo rigoroso prior, Ruff se encaminha para derrotar o tirano. Ruff enfrenta as forças de Zamir e precisa liderar seu povo no combate. Contudo, antes de vencer o dragão, ele descobrirá segredos sobre si mesmo e seu mundo.

 

1008520768O Espadachim de Carvão – Na época que nem tinha coragem de ter blog, comprei a duologia escrita pelo Affonso Solano, por isso não tem resenha, mas é uma fantasia recheada de detalhes e ótima. KURGALA É UM MUNDO abandonado por Quatro Deuses. Adapak é filho de um deles. E agora ele está sendo caçado. Perseguido por um misterioso grupo de assassinos, o jovem de pele cor de carvão se vê obrigado a deixar a ilha sagrada onde cresceu e a desbravar um mundo hostil e repleto de criaturas exóticas. Munido de uma sabedoria ímpar, mas dotado de uma inocência rara, ele agora precisará colocar em prática todo o conhecimento que adquiriu em seu isolamento para descobrir quem são seus inimigos. Mesmo que isso possa comprometer alguns dos segredos mais antigos de Kurgala.

51iFwM+-rQLUm Fantasma para Chamar de Meu: Missões do Além #1 – Escrito pela Sheila D. Lima, foi uma história leve e gostosinha que li. Em um mundo repleto de fantasmas, a Agência Oficial de Condutores é responsável por zelar pelo equilíbrio entre o mundano e o sobrenatural. Um dos membros da Agência, o solitário Condutor Sed Montenegro, precisa aprender a lidar com seu novo parceiro escolhido pelo Além: um simpático fantasma de cabelo azul. Em meio a uma intrigante missão, os dois precisarão descobrir se a convivência de seres tão diferentes como eles pode mesmo vir a dar certo.

51p7lTrR9fLNão Pare! – Escrito pela FML Peper, uma autora que sempre está sorrindo nas fotos, esse é um dos livros que há muito tenho vontade de ler. Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

51b6y9UmiULAbsolutos: Sinfonia da DestruiçãoRodolfo Salles, o autor mais bacana que já conversei! Sim! Absolutos está disponível no Kindle Unlimited e caso você queira saber  mais segue a minha resenha 😉 E se você descobrisse estar Destinado a destruir tudo que ama? Em uma era de exploração Universal intensa, Érico é um jovem com o sonho de se tornar um Caçador de Relíquias, aventureiros que saem pelo espaço procurando tesouros antigos. Porém, ele descobre por conta das misteriosas tatuagens em seu corpo que é um Absoluto, seres que de tempos em tempos surgem no Universo e espalham o caos por onde passam. Mas quem são os Absolutos? E por que Érico é um deles? Sem escolha, o rapaz é forçado a deixar sua vida pacata na lua de Miesac, onde vive com os irmãos adotivos Vexel e Miro. Ele parte em uma jornada através do Universo em busca de um Desbravador, entidade com poderes inimagináveis capaz de apagar suas tatuagens e assim devolver as rédeas de seu Destino. Em meio a essa aventura, ele encontrará aliados e inimigos, além de mergulhar de cabeça nos segredos ocultos de sua verdadeira família. Conseguirá Érico livrar-se desse fardo? Ou terá, por fim, que aceitar seu Destino como o próximo na linhagem de destruidores?

511IrEOl08LNova Jaguaruara – Escrito pelo Mauro Lopes. Um antigo e curioso evento acontece todos os dias em Nova Jaguaruara, uma pequena cidade no interior do Ceará: à meia-noite, as luzes se apagam e a cidade cai na escuridão por exatamente um minuto. Vicente e sua equipe de trabalho chegam à cidade para estudar as condições para a instalação de torres de energia eólica na região e, quem sabe, resolver o estranho problema de queda de energia. O que eles não sabiam, entretanto, é que a cidade esconde uma terrível história relacionada ao desaparecimento de pessoas desde o início do século XX. A única coisa de que são alertados desde o primeiro dia é o fato de não poderem se aproximar de uma igreja abandonada na beira da estrada, um pouco afastada de Nova Jaguaruara. Infelizmente, o aviso não é o suficiente e logo Vicente e sua equipe encontram-se presos nos terríveis mistérios da cidade.

51PV+lIHZqLO Senhor do Tempo – Escrito pelo simpático Márcio Pacheco. 2153. Em um lugar conhecido como Pós-Guerra a sociedade tenta se reerguer dos efeitos devastadores deixados pela Terceira Guerra Mundial. Quando um desconhecido surge no deserto, Dante recebe a tarefa de trazê-lo para um homem o qual tem uma grande dívida. Na luxuosa cidade de Cassino, Meredith trabalha para um homem poderoso e implacável conhecido como o Apostador, cobrando a dívida dos jogadores enquanto tenta lidar com os fantasmas do seu passado. Yohan é o mecânico da Forja, uma irmandade localizada no
deserto, formada por mercenários, que produz combustível. Pouco após a inexplicável morte do Homem de Ferro, o fundador, ele descobre uma conspiração que irá colocar em risco a integridade dos irmãos e do próprio lugar. Não muito longe dali, na Cidade Fantasma, Mordecai recebe a missão de eliminar as criaturas infectadas com uma doença desconhecida, sem saber que o local lhe reserva muitos segredos e perigos. Já nas fazendas, Ethan vive despreocupadamente cuidando da casa e da plantação deixada pelos seus pais, sem saber que um homem perigoso conhecido como Corvo está interessado no seu passado, ameaçando tudo o que ele ama. Em busca de seus objetivos pessoais seus caminhos se cruzarão, sem que eles saibam que seus destinos já estão selados por aquele que veio de muito longe para tentar evitar o apocalipse: O Senhor do Tempo.

51goOD-yUhLOs Sete – O incrível André Vianco é o autor do livro. Nobres homens de bem, jamais ouseis profanar este túmulo maldito. Aqui estão sepultados demônios viciados no mal e aqui devem permanecer eternamente. Que o Santo Deus e o Santo Papa vos protejam. Uma caravela portuguesa naufragada com mais de 500 anos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, uma estranha caixa de prata lacrada esconde um segredo. Apesar do aviso grafado, com a recomendação de não abri-la, a equipe de mergulhadores que a descobriu decide seguir em frente, e encontra sete cadáveres. Esses corpos misteriosos e cadavéricos são levados para estudos e tudo parece estar sob controle até o despertar do primeiro deles. Em Os Sete, André Vianco atualiza o mito dos Vampiros, apresentando ao leitor seres poderosos, cada um com uma característica única, mas todos com natureza monstruosa e sanguinária. O resultado é um livro envolvente, repleto de ação e reviravoltas, que em pouco tempo ocupou seu merecido lugar entre os mais importantes livros de terror e fantasia brasileiros.

51EQrEfD4BL._SY445_QL70_

Limbo – Embora tenha um sobrenome francês, juro que ele é brasileiro, Thiago D’evecqueO Limbo é para onde todas as almas vão após a morte. Além de humanos, deuses esquecidos e espíritos lendários também vagam pelo plano. Muitas almas sabem exatamente onde estão e por que; a maioria, entretanto, ainda tem a impressão de estar viva. A morte é um hábito difícil de se acostumar. Um dos espíritos residentes no Limbo acorda sem nenhuma lembrança de sua identidade. Ele descobre que a Terra está prestes a ser destruída pelos próprios humanos e fica encarregado de enviar doze almas heroicas de volta. Elas reencarnarão no plano dos homens e tentarão reverter o quadro apocalíptico. Contudo, poucas almas encaram o retorno com bons olhos. O espírito deve, então, forçá-las. Armado, de preferência. Assim, resolve visitar um velho amigo: Azazel, anjo ferreiro e primeiro escolhido da lista. O espírito descobre mais sobre quem realmente é, ouve uma versão completamente diferente sobre a rebelião dos anjos e é presenteado com uma surpresa de péssimo gosto. LIMBO mistura elementos e referências de videogames, RPGs, HQs, animes, mangás, filmes, séries e livros. De Lovecraft a Final Fantasy, é uma homenagem às influências que marcaram o autor.

2 comentários em “[Dica] 10 Livros de Autores Nacionais no Kindle Unlimited

Adicione o seu

  1. Adorei as dicas! Como ainda estou com muitos livros físicos pra ler, ainda não assinei a plataforma. Só gostaria de que o Prime Books tivesse tantos quanto o Unlimited!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: