[Livro] Tripla Espionagem – Ken Follett

Ken Follet

 

Pegue um livro baseado em fatos, acrescente um bom autor e teremos como resultado um livro de espionagem maravilhoso de ser lido.

51IwqDW7OCL
Adquira na Amazon

Olá, tudo bem?

O cenário é o  auge da Guerra Fria, momento em que todos os países estavam de olho em todos, aguardando apenas um passo em falso para iniciar um guerra nuclear novamente. O serviço secreto de Israel descobre que o Egito tem possibilidades de criar sua própria bomba atômica, tudo isso com a ajuda dos soviéticos e os israelenses começam a se preparar também, contratando um agente chamado Nat Dickstein para roubar toneladas de urânio para a construção da bomba. Mas Nat acaba entrando na mira da KGB e da inteligência egípcia, iniciando uma alucinada brincadeira de pega-pega para gente grande.

Se eu falar que amo a forma de escrita do Ken Follett, você promete não revirar os olhos? Quem segue o blog a mais tempo, sabe o quanto gosto dos livros desse homem e a forma como ele escreve. E nesse livro, que já foi publicado anteriormente com o nome como Triângulo, retornou para as prateleiras nacionais pela Editora Arqueiro com o nome Tripla Espionagem.

6f841a1f-849e-4a26-842a-a0274904bb77.__CR0,0,1080,1080_PT0_SX300_V1___

Você fica imerso do começo ao fim com a história, voltas e reviravoltas te fazem ler mais e mais. O melhor de tudo que a corrida dos agentes especiais dos dois lados, nos leva em praticamente em uma viagem pelo mundo, onde conseguimos ter um parâmetro de como as forças estavam na época da Gerra Fria e como a tensão era quase palpável.

Sem dúvidas, um dos melhores livros de espionagem que já li.

Fica a dica! Beijos e até 😉

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: