[Livro] Princesa das Cinzas – Laura Sebastian

Olá, tudo bom?

Não vou negar, quando solicitei esse livro em parceria com a editora arqueiro, muito teve haver com a capa, que achei belíssima. Outro fator é que eu me esquivei de todas as resenhas, afinal queria ter a minha própria impressão.

Ainda quando criança, Theodosia aos 6 anos vê o seu reino de Astrea sendo invadido por um povo bárbaro. A Rainha do Fogo, que é sua mãe é assassinada pelo kaiser (senhor que tomou o reino) e subjuga a menina fazendo com que adentre em um papel e que seja chamada de Thora. Além de ser humilhada em praça publica,  Theodosia tem que utilizar nas festividades uma coroa de cinzas, o que passa a ser um lembrete recorrente da dor e do que o reino já foi. Sendo assim, aos 16 anos, mesmo como prisioneira, sabe que a sua maior força é algo que ninguém pode tirar: o poder de sua mente.

download.jpeg
Para adquirir, clique aqui…

O kaiser (senhor que tomou o reino) tenta subjuga-la, inclusive fazendo com que a menina adentre em um papel e que seja chamada de Thora.

Primeiro livro de uma trilogia, Princesa das Cinzas escrito pela Laura Sebastian traz uma fantasia gostosa de ser lida, ao mesmo tempo que achei a personagem forte e isso foi o que mais me chamou a atenção, personagens femininas nesse livro ganham destaque pelo emponderamento (palavra do momento), o que só me deixou ainda mais interessada pela leitura.

Livro com direito a magia e pirataria, vale a pena ser lido. O segundo livro, chamado lá fora de Lady Smoke, ainda não tem lançamento no Brasil, mas tenham certeza, assim que lançar, vocês ficarão sabendo e verão resenha por aqui.

Beijos e até 😉

selo_parceiro_arqueiro_2019

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: