[Devaneio] 26? É isso mesmo produção?

Esse é o número da vez: 26!

Nesse ano que passou muitas e muitas coisas aconteceram, foi um ano árduo em que dei de cara muitas vezes com o muro da verdade até entender que eu tinha que aceitar  as minhas limitações e descobrir novas aptidões.

Posso dizer que profissionalmente cresci muito mais do que imaginava, e tenho certeza que a Willyzinha de antes ainda não estaria orgulhosa, mas sempre imagino ela balançando a cabeça positivamente e dizendo “ainda não é o que eu queria, mas está no caminho”. Sim, eu criança falaria desse jeito, sem dó nem piedade.

Como blog, o Entre nos Mundos cresceu bastantão também: somos um pouco mais de 600 inscritos por aqui. No Instagram, estamos próximos dos 2000. Sem falar nos colaboradores que são muito mais que colabs, são amigos: Léo, Vitor, Felipe e a Eduarda.

Amigos… o ano que estou deixando para trás me deixou com bons amigos, não sei se eles serão BFF, mas percebi que não estou só, e isso já é um grande acalento para o meu coração.

E por fim, passando-se 1/4 da minha vida e começando um novo ciclo, quero deixar registrado aqui, 5 livros que me ajudaram nesse ano de grandes mudanças:

💔 Sem Coração – Melissa Meyer: Pense em um livro que outrora eu viraria a cara e chamaria de livro mimimi. Graças as meninas do Projeto Quatro por 4 eu tive contato com esse livro, e tive contato com uma personagem que se transformou. E foi exatamente essa transformação que me chamou a atenção: eu estava olhando para mim como se fosse um espelho.

sem coração

 

Céu Sem Estrelas – Iris Figueiredo: Enquanto em um livro era meu reflexo, esse tocou em feridas, muitas delas eu nem sabia que tinha. Um livro que narra muito mais que um romance adolescente, ele traz atona problemas que muitos adultos arrastaram com o tempo e agora tentam socar em baús no fundo do peito, tornando-se pessoas com sorrisos sem brilho. Foi depois desse livro que entendi que não poderia mais negar quem eu realmente sou.

51O+rt2L91L

 

🥓 Jantar Secreto – Raphael Montes: estranho esse livro estar na lista? Sim! Mas ele trouxe uma de volta a paixão que eu sempre tive pela mente humana. Muito mais que canibalismo esse livro trata. Ele conversa com o leitor sobre traumas, como uma coisa lá atrás nos torna pequenos monstros.

41UvYOFak3L

 

🐱‍🏍Absolutos: Sinfonia da Destruição – Rodolfo Sales: Outro livro  que reacendeu meu coração por sci-fi. Embora ele seja uma Space Opera, ele me lembrou como é bom estar em mundos estranhos, únicos, partir para jornadas com a chance de meteoros cairem em nossas cabeças (brincadeira). O livro me lembrou como é bom viajar na nossa própria imaginação.

Screenshot_20180803-170651

 

🐾 Rangers: A Ordem dos Arqueiros (12 livros): Aqui cabe os doze livros dessa série pois todos eles tratam de evolução, amizade e ser quem você realmente quer ser. Além que esse livro me mostrou que sou capaz de cumprir com o combinado, e caso não dê para postar a resenha no dia marcado, não há problemas, o mundo não acabará por isso e eu não morrerei, afinal, sou uma adulta e muitas vezes imprevistos acontecem.

coleco-rangers-ordem-dos-arqueiros-vol-1-12-11a17-anos-D_NQ_NP_18111-MLB20149461534_082014-F

É isso minha gente. Agora serão 365 dias para subir mais um degrau da vida e dizer: Eu venci!

Beijos 😉

PSX_20190420_103328 (1).jpg
Ah! Esse livro que tá ai na foto é O Senhor do Tempo. Você encontra na Amazon. Até parece que vou perder o merchan e deixar passar um momento para colocar o link da Amazon aqui… rsrs

 

 

Um comentário em “[Devaneio] 26? É isso mesmo produção?

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: