Olá, como você está?
Olha eu falando de mais um conto (não é que eu estou começando a pegar o ritmo) e finalmente eu li algo do Eduardo Spohr.
Sabe aquela última vez que falei de conto? Mencionei que li O Mago e o Guerreiro do Diogo Ramos, pois bem, eu comentei que terminei de ler o conto enquanto voltava para casa e de fato foi o que aconteceu, porém, terminei muito antes do meu destino, então deu tempo para ler mais alguma coisa… Como a cabeçuda aqui tinha esquecido o livro e só estava com o KindleOvo, achei por bem ler A Torre das Almas, conto lançado em e-book pela editora Draco.
Acompanhamos 5 anjos que descem até a Terra para investigar um suicídio, pelo menos foi isso que os policiais humanos falaram. Embora os anjos pertençam a classes celestiais diferentes e se estranhem de vez enquanto, quando entram no apartamento em que aconteceu o suicídio percebem que existe mais uma pessoa no ambiente e que viu tudo. A partir dai, os anjos vão descobrir que existe um plano muito maior por trás desse crime que envolve conquistar o Terceiro Céu.
Eu gostei bastante do conto e me questionei mentalmente o porquê até o momento eu não li os livros A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden, que estão na minha estante desde, sei lá, 2014. Lendo o conto, que é uma spin-off da Batalha do Apocalipse, fiquei com aquele gostinho de quero mais. O Spohr escreve de uma forma bastante clara, uma coisa que você acha que nada tem de útil, mais pro final se mostra ser uma carta na manga.
Às vezes a melhor defesa é simplesmente não chamar atenção – opinou Kaira.
Essa leitura me rendeu duas informações bastante valiosas:
- De fato eu gosto de livros com essa temática celestial;
- Descobri que a Editora Draco tem uma coleção chamada Contos do Dragão. Achei vários autores nacionais e o mais legal que é tudo no Kindle Unlimited.
Deixo mais uma dica de um conto nacional.
Beijos e até mais.