Mais um lançamento recente da Editora New Pop e dessa vez, com uma temática voltada para terror e suspense.
Happiness conta a história de Makoto, um garoto comum do primeiro ano do ensino médio. Por ser baixinho e bem franzino acaba sendo alvo dos seus colegas que se aproveitam da sua “boa vontade”. Um dia enquanto andava de bicicleta a noite ele é atacado por uma garota que após lhe morder no pescoço lhe da uma escolha: morrer ou se tornar igual a ela. Makoto acorda no hospital e sua vida nunca mais será a mesma.
Happiness tem um começo bem simples, mostrando as leves e sutis mudanças que Makoto vai sofrendo, como sensibilidade a luz e uma forte sede que não passa totalmente, além do olfato apurado para os odores corporais.
Este primeiro volume é bem simples e de uma leitura muito fluida, mal comecei a ler e quando percebi já havia finalizado o volume. Não que a história seja corrida, também não é lenta ao ponto de enrolar, apenas é envolvente ao ponto de não sentir a passagem de páginas.
Em andamento com 8 volumes atualmente, Happiness é uma história que não mostra muito há que veio no seu primeiro volume, mas que tem um bom desenvolvimento, um pouco de mistério sobre a origem dessa nova condição do protagonista e que possui um bom potencial pra crescer bastante.