[Séries] Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar – Netflix

Quem nunca desejou saber o que acontece com os personagens da sua série favorita??? Principalmente se essa série é a sua favorita da vida, aquela que você não cansa de assistir e que faz parte da sua infância…

17c20921-ee88-459e-9fa0-dcf9275afe36

Pois é, a “santa” Netflix, decidiu resgatar algumas séries antigas e criar uma espécie de continuação. E para minha alegria uma das séries escolhida foi Gilmore Girls.

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar – é uma mini série de quatro episódios, bem longos. Cada um representando uma estação, como se no decorrer dos episódios se passassem em um ano.

Como fã não sei como descrever a emoção de rever os personagens.

Gilmore-Girls-revival-cover

Após 10 anos do fim série original, Rory retorna à Stars Hollow. E como sabemos (Spoiler da série original) ela conseguiu realizar o seu plano de viajar pelo mundo como jornalista. Mas e agora? Ela esta com 32 anos, e terá que lidar com a falta de perspectiva, e não sabe o que realmente quer da vida.

É claro que o fato de eu estar em um momento da vida muito parecido com o da personagem, não afeta em nada a minha opinião, kkkkk

PicsArt_02-09-10.10.29

É delicioso ver tudo se encaixando, ver como cada personagem evoluiu. Como cada detalhe era especial, o que aconteceu depois que alguns personagem literalmente se foram. Isso foi bem legal, é compreensível que após 9 anos do termino da série muitas coisas aconteceram, entre elas alguns atores faleceram. E estes atores não foram substituídos, seus personagens também faleceram e os personagens tiveram que lidar com a perda e apesar de ser triste é especial, temos um enorme carinho pelo trabalho do ator e ver que isso foi valorizado e não só trocado, é importante.

O primeiro episódio é extremamente nostálgico, começa com lembranças, apenas áudio, conversas marcantes entre os personagens. É maravilhoso.

A mágica que só a Brigada de Vida e Morte pode criar. Como cada amor da vida de Rory está como imaginávamos, ou mais apaixonante do que antes.

E o final é só perfeito, sei que nem todos concordam com a minha opinião mas para esta pessoa que vos escreve é impossível ser imparcial. Tudo o que eu queria, e/ou imaginava aconteceu. Já assisti muitas séries e admito que tem tantas outras maravilhosas, mas essa é e sempre será a minha favorita da vida.

Fica o desejo de que a Netflix decida continuar esse Spin-Off maravilhoso.

Amei

Bjos e bjos

Lívia

Anúncios

2 comentários em “[Séries] Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar – Netflix

Adicione o seu

  1. Oies! No ano passado fiz a jornada de assistir todas as temporadas de GG e gostei bastante, apesar de ter uma relação de amor e ódio com Lorelai e Rory, principalmente a partir da 6ª temporada, já que a garota fica meio que insuportável? rs Enfim, eu gostei muito do spin-off e que final foi aquele? Fiquei criando várias hipóteses e teorias na minha cabeça hahaha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: