[Devaneios] #PensamentoAleatório

De muitos anos que eu estou nessa caminhada chamada de Vida (embora não seja assim tanto tempo), tem uma coisa que cada vez mais eu tenho certeza: amizades e amores pelo menos comigo, todos são passageiros.  De muitos anos que eu estou nessa caminhada chamada de Vida (embora não seja assim tanto tempo), tem uma coisa que cada vez mais eu tenho certeza: amizades e amores pelo menos comigo, todos são passageiros. Não adianta eu querer criar raízes com um tipo de amizade que eu sei que não vai dar certo. Eu não dou certo.

O meu jeito é errado para as outras pessoas, e quer saber, eu sei que não devo me importar com isso e creio que é por isso que escolhi o método mais covarde, porém o mais eficaz: fugir.

Sei que fugir da verdade não é o correto, mas é tão complicado quando só o que exigem de você é a amiga perfeita, paciente e super inteligente. Caralho! Eu tenho defeitos e eu preciso desses defeitos. Não quero ser perfeita para ninguém, nem para mim mesma. Eu quero ser só eu, a menina/mulher que é indecisa, cabeça quente e com senso de justiça. Se eu não sei escutar, muitas vez os outros não sabem como falar, porque eu então tenho que mudar?

O mais engraçado é que as pessoas me usam como ponte para que elas se aproximem dos outros e tudo bem, pode até utilizar, mas sejam sinceras com vocês e comigo também. E por essas razões que eu volto afirmar que amores e amizades não são da minha alçada. Não tenho paciência de ter que estar com humor que o outro quer que eu esteja, assim como eu não fico no pé pedindo sorrisos quando vejo que o outro não está bem.

Meu universo é pequeno ou denso demais para se mesclar com outros universos e juro por algo que eu realmente amo nessa vida, que estou fazendo de tudo para aguentar cada uma dessas pessoas que me rodeiam, mas eu to já estou chegando nas bordas do meu copo cheio.

Egoísta o que falei? Sim! Mas essa sou eu, sendo eu! Quero ser mais os meus próprios pés e mente do que continuar a ser a boca dos outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: