Devaneio · Mais Mundos · Mundo Livre

Um passo à trás

Naquele dia eu não tinha ideia do que aconteceria, segurei sua mão e sai puxando, festa a fora. Claro, todos estavam bêbados e cantando algum rock clássico  (até mesmo aqueles que não curtem), mas os poucos sóbrios viram e não entenderam, afinal, não éramos nós que há tempos nos ignorávamos por erros que havíamos cometidos…? bem, se é que foi erro.

Não vou negar, ali naquele tumulto eu pensei duas, três, quatro vezes se deveria ter atitude, e olhe bem, esse nunca foi meu ponto forte, sou tímida, pequena e espantada, mas eu fui e cara, quando nossas mãos se tocaram e eu percebi que você me seguia, meu coração ficou em paz.

Mas eu me preceptei. Você se preceptou. Não naquela noite, mas depois. Eu deveria ter ouvido a razão. Eu deveria ter deixado aquilo quietinho no canto, sossegado e calmo. Só que dizem que “quem brinca com fogo pode se queimar” e a gente acha que é pura balela, que a muralha que nos escondemos é forte suficiente… ai que mora o problema. Vivo em uma fortaleza de areia e qualquer um que eu deixo entrar não entende os labirintos  (como vão entender se até eu mesma me perco?) e se afastam, esbarram em cada parede e derrubam o que construí com tanto esforço e esmero. E ai, aquela noite em que segurei tua mão e sorri pra mim mesma por ter tido a ousadia, me faz repensar e ver que não foi a melhor ideia. Que eu deveria ter me poupado agora.

Não, não é um gostar da noite pro dia, por que quem gosta cuida, se preocupa, sorri com as vitórias e eu fiz tudo isso nos bastidores (não quero estrelinha, não) só quero que entenda que eu deveria ter imaginado que tudo isso não era só carinho.

Mas agora do que me adianta, quando a via é de mão única não se tem pra onde correr. Queria ter andado lado a lado, mas sei que não era o tempo certo pra isso. Não estou me colocando para trás, mas hoje estou dando um passo que talvez não te alcance de novo e acho que seja melhor assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s