[Mundo News] The Strokes lançará livro de fotografia de sua carreira

061817_STROKES_JACKET.jpgE qual foi a minha surpresa quando li a matéria no Omelete que o The Strokes estava lançando um livro de fotografias. Na verdade a surpresa não foi o fato de lançarem o livro, mas sim a sequencia da manchete: “mostrando os primeiros dez anos da banda”.

Sim, os caras estão comemorando 10 anos de carreira e a minha surpresa é que eu acompanho eles desde 2004 e até então não havia me dado conta que já passou tudo isso rsrs

O livro, The Strokes – The First Ten Years, terá imagens dos moços desde o inicio da sua carreira quando ainda eram estudantes na Dwight School, em Manhattan.

Até o momento a noticia que se tem é que o lançamento do livro será neste mês nos Estados Unidos.

A banda é composta por: Julian Casablancas (vocal);  Albert Hammond Jr (guitarrista); Nick Valensi (guitarrista); Nikolai Fraiture (baixista) e o brasileiro radicado nos EUA, Fabrizio Moretti (baterista). A banda lançou 5 discos, sendo seu último o Comedown Machine, lançado em 2013.

Abrindo um espaço, não sou a fã mais fiel, mas gosto bastante do som dos caras e a que me fez gostar deles – isso ainda na época que a MTV era ‘O’ canal de música, com os Vj’s mais legais – foi a Last Nite. Ainda me lembro que vi o clipe e pensei “poxa, o cara parece estar com sono cantando”, uma pequena bobagem de alguém, que posteriormente, se tornou uma pessoa que tem em seu celular no minimo, 4 músicas de cada álbum deles.

 

Fica a dica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: