[Mundo News] Livro de John Boyne chegará as livrarias em outubro

A Companhia das Letras anunciou dia 12 de setembro em seu perfil do Facebook e do Twitter a capa do mais novo livro do John Boyne.

O autor escreveu O Menino do Pijama Listrado, Fique Aonde Está e Então Corra, dentre outros é conhecido por escrever seus livros nos períodos das duas Grandes Guerras que marcaram o mundo, sendo um dos autores queridinhos por muita gente – inclusive essa que vos fala @willyaraamorim.

As Fúrias Invisíveis do Coração irá falar sobre um homem que não tem certeza de suas origens, olha só a sinopse:

Cyril Avery não é um Avery de verdade ou, pelo menos, é o que seus pais adotivos lhe dizem. E ele nunca será. Mas se não é um Avery, então quem é ele? Nascido nos anos 1940, filho de uma jovem solteira expulsa de sua comunidade e criado por uma família rica irlandesa, Cyril passará a vida inteira à mercê da sorte e da coincidência, tentando descobrir de onde veio – e, ao longo de muitos anos, lutará para encontrar uma identidade, uma casa, um país e muito mais. Além das incertezas de sua origem, ele tem de enfrentar outro dilema: é gay numa sociedade que não admite sua orientação sexual.

Autor do best-seller “O menino do pijama listrado”, John Boyne nos apresenta à sua maior empreitada literária até então, construindo uma saga arrebatadora sobre aceitar-se e ser aceito num mundo que pode ser cruelmente hostil. Uma leitura necessária para os dias de hoje, que reitera o poder do amor, da esperança e da tolerância.

O livro já está em pré-venda.

Comp4

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: