[Poesia] Pó de Lua – Clarice Freire

Minha primeira resenha, aeeeee \o/

Bom vamos lá,

Recentemente estava lendo “Pó de Lua” pensa em um livro de poesias intenso e leve ao mesmo tempo, delicado e simples e que faz você refletir sobre alguns assuntos da vida. É muito divertida a forma como a Clarice Freire brinca com as palavras e formam frases, textos tão lindos.

IMG-20170907-WA0007O primeiro livro eu me identifiquei muito, porque ela dividi o livro  em fases da Lua (cheia, minguante, nova e crescente, nem gosto de astronomia <3), sobre os altos de baixos da vida, de como a nossa vida pode ser comparada com as fases da lua, a fase que você se afasta, que você está insegura, que você encontra o amor próprio e a fase de aprendizagem.

O outro livro “Pó de Lua – Noites em claro” esse livro é dividido por horas da madrugada, sabe aqueles pensamentos que temos quando estamos com insonia? Ela conseguiu traduzir alguns desses pensamentos e colocou no livro, e conforme você vai lendo aos poucos você percebem que os pensamentos vão amadurecendo, como assim Dayane? Sabe aquele pensamento  de insegurança que surgi as 0h? E quando é as 4h manhã você já decidiu o que fazer naquela situação? Então o livro é exatamente assim. Ele mostra essa evolução de pensamentos.

São dois livros incríveis e são uns amorzinhos, a leitura flui de uma forma tão natural que você perde a noção do tempo e por incrível que pareça você termina ele em um dia (muito triste isso 😦 )

Então espero que tenha gostado 🙂

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: