[Mangá] The Innocent – Junichi Fujisaku

Olá, tudo bem?

The Innocent… o que falar desse mangá? A história é do Avi Arad, roteiro do Junichi Fujisaku, arte do Yasung Ko, comentário na capa do mangá ficou por conta do Stan Lee e a decepção é da Willyara.

the_innocent2

the_innocent

Minha gente, sabe quando você termina uma leitura e fica com  a cabeça cheia de interrogação? Pois bem, foi assim que fiquei quando terminei a leitura desse mangá. Por mais que o tio Stan Lee tenha dito “Que obra!” terei que descordar um pouquinho dele.

capa_the_innocent_01_g-300x451Ash J. Right é condenado à pena de morte injustamente e é executado em cadeira elétrica. No Céu, é recepcionado por Angel, anjo à serviço da “Commitê Angelical”, que diz ser possível a volta à vida se Ash cumprir com a missão de “servir” os humanos. A missão seria “servir” outras pessoas inocentes que estão no corredor da morte injustamente, como o próprio Ash, e as salvá-las da execução! Ainda balançado pelos sentimentos de quando estava vivo, começa a missão de Ash em busca da ressurreição…!

O mangá é dividido em seis capítulos que não são o suficiente para suprir as questões que são abordadas. Os traços do mangá são lindos, eu particularmente, fiquei muito encantada,a história tem uma ideia muito boa e instigante teria tudo para ser fantástico se não ficasse cheio de buracos, muitas perguntas não são respondidas e no final eu fiquei com uma raiva danada em ter pagado e lido o mangá. Mas vida que segue né!?

Beijos e até.

 

2 comentários em “[Mangá] The Innocent – Junichi Fujisaku

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: