Um dos meses mais bonitos no ano, maio é aquele que renova os meus anos rs.
Vendo o pequeno flop que que cometi em abril – inclusive eu comentei em um dos meus devaneios, veja aqui – a lista de abril foi grande, aah, como eu me subestimei. Não sei o que aconteceu, só sei que li um livro e ainda sendo arrastada. Reveja aqui as minhas promessas… pena que foram só promessas mesmo:
- Livro do Mês: O Arranha Nuvens – Richard Rayner – 3° vez que seleciono esse livro e 3° vez que não tenho vontade de ler.
- O Senhor dos Anéis – Tolkien (Continuação do Projeto) – Não toquei. Vergonha pura.
- Resquícios de Nós Mesmos – Saulo Moreira (Re-começar e concluir a leitura de mais um autor nacional) – Ele tá lá… Aguardando no meu KindleOvo.
- Em Algum Lugar nas Estrelas – Clare Vanderpool – Tá na hora de ler. – Tá mesmo… mas enquanto isso… leio outras coisas.
- Livro do Clube de Leitura Entre nos Mundos – O livro foi A Bússola de Ouro!!! Esse eu li e logo mais tem Impressão Literária. \o/
Eu tentei ser modesta para maio e colocar apenas três leituras. Ok, talvez eu não tenha sido modesta, na realidade eu olhei para a minha estante e não foi eu que peguei eles, eles me pegaram e tenho fé que dará tudo certo.
Em maio será lido:
- It- A Coisa, escrito pelo tio Stephen King;
- Solitária – Fuga de Furnace, segundo livro escrito pelo Alexander Gordon Smith;
- Uma Curva no Tempo – Dani Atkins foi quem escreveu.
Você percebeu que nem mencionei o tio Tolkien né… pois é, para não me frustrar, vou deixar como uma possibilidade. Só frisando, não é que não esteja gostando do livro, pelo contrário, só é uma crise momentânea.
É isso ai, que maio seja lindo e eu ganhe muitos livros de presente.
Beijos e até mais.