Olá, tudo bem? Espero que sim.

Recorrendo ao bom e velho dicionário, sabemos de modo bem sucinto e genérico que uma divagação é a ação de se afastar do assunto principal.

Em algum dos mundos em que me apresentei, eu falei que a princípio o meu blog seria sobre livros – não, não penso em expandir tanto assim o universo em que minha vida se encontra, mas não posso negar que as vezes sinto vontade de expressar alguns conteúdos genéricos, ou não, e  compartilhar o que pensos. Há N’s motivos para que eu tenha essas súbitas vontades, quem sabe um dia eu fale de fato as principais, só que neste momento quero soltar o lado não tão “devoradora de livros” e comentar coisas do cotidiano.

Toma lá da cá poderei falar sobre politica, religião, esporte, música, série, balelas ou a CPTM – quem me conhece sabe meu caso de amor e ódio com essa “coisa” que carrega o povo de São Paulo. Mas como falei, não farei isso sempre, é só um jeitinho de desabafar, será relativo o tema e bem importante pra mim, a propósito, creio que se eu houvesse tido um pouco mais de coragem quando eu era mais jovem, talvez esse tipo de postagem seria muito mais comum do que sobre livros. A questão é que, já criei alguns blogs e nunca fui pra frente com eles, esse sem dúvidas é o que tem a maior duração kkk. Eu gosto de escrever, talvez isso não esteja tão claro em minha mente ainda, só que eu gosto – as vezes a preguiça me vence, sejamos honestos. Sinto as palavras dançando em minha frente e tenho vontade de me expressar, só que a dança delas é rápida demais e perco o compasso e a oportunidade.. Há momentos que eu preciso me agarrar a coisas desse mundo complexo e real (ou será uma Matrix????) para não ser tragada na maluquice do dia-a-dia, ainda mais eu, que as vezes nem sei que dia estou da semana – é sério – rsrs

Viu como já divaguei kkkk

Mas tenha paciência, ou não, sinta-se a vontade de responder as divagações; assuntos polêmicos podem ser abordados, outras vezes perceberá que o meu lado “deprê” vai estar a tona e é difícil controlar, mas o que fazer se essa sou eu???

Bem, recado dado, boas vindas desejadas, agora só me resta divagar.

Os comentários estão encerrados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: