[Papeando] Ano novo, desafios novos

 

Olá, tudo bem?

Pois é, já estamos em fevereiro e eu estou começando a colocar em práticas alguns desafios meus, mas o que realmente importa é começarmos e persistirmos.

tumblr_oewvsactqa1vp0tjvo1_400

Eu, há alguns anos atrás, criei um blog, quase ninguém ficou sabendo e rapidamente eu fui tomada pela preguiça e negativismo de algumas pessoas que viram a minha ideia e acharam balelas. Passaram-se os anos e não apenas uma pessoa me perguntou porque eu não criava um blog para abordar, dentre algumas coisas, os livros que leio – não que isso seja mérito pra se criar um blog, mas já é assunto para falar né… Mas confesso que sou extremamente envergonhada (se você está lendo e me conhece pessoalmente sabe do que estou falando) e mesmo estando por de trás desta telinha, ainda assim, me expor me deixa um tanto quanto assustada. Só que a vida é uma caixinha de surpresa e porquê não conversar com pessoas que se interessem pelo mesmo assunto que eu?

coragem-vontade

Antes tarde do que Nunca! Resolvi colocar o que penso em prática, principalmente, sobre os livros que leio, só que isso não me impede de falar de outros assuntos (não que eu viva, faça ou veja coisas que UOOOOUUUUU, rsrs mas é bom compartilhar algumas coisinhas, né).

Espero que você goste ou se não gostar, sugira. Apesar de eu ser uma pessoa um pouco resistente à mudanças sempre escuto o que as pessoas tem a falar.

Até mais e boas leituras 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: